Mossoró-RN: Dois homicídios são registrados na noite de ontem;...

  • 08/11/2018
  • 0 Comentário(s)

Mossoró-RN: Dois homicídios são registrados na noite de ontem;...

Atualizado às 13hs34min. - Por FM Educativa

Mossoró-RN: Dois homicídios são registrados na noite de ontem, quarta-feira

A cidade de Mossoró-RN registrou na noite de ontem, quarta-feira, 7, mais dois homicídios, elevando o número de mortes violentas para 221 no ano de 2018. Os crimes aconteceram no Assentamento Oziel Alves, zona rural do município, e no Sítio Itapetinga.

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h30. Gledson Anderson da Silva Rêgo, 20 anos, foi morto a tiros. Segundo informações, a vítima conversava com amigos, quando dois homens chegaram ao local, mandaram as pessoas se afastarem e executaram Gledson.

O rapaz era acusado de envolvimento na morte de Ilmar Benício do Carmo. O crime ocorreu em 18 de novembro de 2017 no Assentamento Sol Nascente, também na zona rural. Na ocasião, a mulher de Pelsinho, como era mais conhecido, foi baleada. Gledson Anderson iria a julgamento.

O segundo homicídio da noite aconteceu quase uma hora depois. Por volta das 20h20, Francisco Igor Gomes Pereira, 22 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Manoel Januário da Silva, no Sítio Itapetinga, as margens da RN 117, que liga Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado-RN.

Segundo informações, Francisco Igor teria ido visitar o pai e quando retornava foi surpreendido por elementos que ordenaram a vítima a parar o carro. Os criminosos, que se passaram por policiais, efetuaram vários disparos contra Iguinho, como era mais conhecido.

Ele tinha passagem por delegacia acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Crédito da foto: O Câmera

FONTE: Jornal de Fato

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

ALGUSTO QUEIROZ

A TARDE É NOSSA

13:00 - 16:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Bruno e Marrone

Beijo de Varanda

top2
2. Zé Neto e Cristiano

Largado às Traças

top3
3. Saia Rodada

Vou virar fazendeiro

top4
4. Marília Mendonça

Ciumeira

top5
5. Amado Batista

Não é segredo pra ela

Anunciantes