Fiscalização fecha 11 academias e flagra 13 pessoas em exercício...

  • 11/09/2019
  • 0 Comentário(s)

Fiscalização fecha 11 academias e flagra 13 pessoas em exercício...

Atualizado às 13hs23min. - Por FM Educativa

Fiscalização fecha 11 academias e flagra 13 pessoas em exercício ilegal da profissão

Onze academias irregulares foram fechadas durante fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF16) ocorrida entre os dias 3 e 6 de setembro. Os fiscais encontraram treze academias com alguma irregularidade, a maioria sem registro no Conselho Regional e nem Profissional de Educação Física como responsável técnico, o que é obrigatório. Além disso, 13 pessoas foram encontradas em exercício ilegal da profissão de educação física.

O trabalho de fiscalização ocorreu nas cidades de Baía Formosa,Vila Flor, Canguaretama, Tibau do Sul, João Câmara, Jandaíra, Macau, Alto do Rodrigues, Guamaré, Pendências, Poço Branco e Taipu.

Segundo o CREF16, o caso mais grave foi de uma academia na cidade de Macau, na região da Costa Branca potiguar. Uma academia foi fechada na manhã do dia 4. Ela não cumpriu a determinação e acabou fechada mais uma vez durante a noite do mesmo dia.

De acordo com a entidade, os responsáveis pela academia vão ser denunciados ao Ministério Público pelas irregularidades e também por desobediência. A academia não tem registro no Conselho Regional de Educação Física e também não apresentou um Profissional de Educação Física como responsável técnico.

Crédito da foto: Extraída do site do CREF16

Fonte: Jornal de Fato

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

LAIZE ANDRADE

HITS DO CORAÇÃO

20:00 - 22:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Cem Mil

top2
2. Saia Rodada

Vaqueiro da Zona Rural

top3
3. Thiago Brado

Verdade do Tempo

top4
4. Wesley Safadão e Mc Kekel

Desencana

top5
5. Gusttavo Lima

10 Anos

Anunciantes