São Miguel-RN: Polícia divulga foto de suspeito de atirar em ex-namo..

  • 29/11/2019
  • 0 Comentário(s)

São Miguel-RN: Polícia divulga foto de suspeito de atirar em ex-namo..

Atualizado às 13hs02min. - Por FM Educativa

Polícia divulga foto de suspeito de atirar em ex-namorada

O ex-namorado de Renata Ranyelle Maciel de Almeida, de 23 anos de idade, que foi baleada no rosto durante um suposto assalto neste final de semana na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, teve o mandado de prisão expedido. Ele é suspeito de participação na ação criminosa que vitimou a jovem em uma loja no município de São Miguel.

A informação sobre a expedição do mandado de prisão contra o homem de 36 anos de idade foi divulgada na manhã desta quinta-feira (28). O relato é de que nas primeiras horas de ontem, a polícia teria cumprido o procedimento, mas o suspeito não teria sido encontrado. Com isso, até o fechamento desta matéria, ele ainda seguia foragido e a jovem continuava internada em estado grave em um hospital de Mossoró.

Segundo informações, a polícia teria desconfiado ainda mais do envolvimento do ex-namorado após ele ter mentido no depoimento ao dizer que estaria no trabalho na ocasião do crime que vitimou a jovem. Esse álibi teria sido negado por depoimentos de outras testemunhas ouvidas na investigação. Com a apuração, a polícia solicitou a prisão preventiva temporária do suspeito válida por 30 dias. Até o fechamento desta matéria, ele ainda estava com paradeiro incerto.

Ainda de acordo com relatos, suspeito e vítima teriam terminado um relacionamento recentemente e ele estaria inconformado com isso. O crime aconteceu na tarde do último sábado (23). Um homem armado e encapuzado entrou na loja, onde a vítima trabalhava na cidade de São Miguel, a obrigou a abrir o caixa do estabelecimento e atirou contra o rosto dela. A ação foi registrada por câmera de segurança do local.

O autor do crime fugiu após o ocorrido e a jovem foi socorrida e internada. A suspeita é de que ele teria simulado o assalto com a intenção de matar a ex-namorada. Segundo o site G1/RN, a identidade e foto do suspeito foram divulgados ainda ontem pela polícia.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

A violência letal contra mulheres no Rio Grande do Norte já fez 88 vítimas neste ano. O dado é do Observatório da Violência (OBVIO), que dá conta ainda de que desse total de quase 90 crimes em 2019 no estado, 20 são caracterizados como feminicídios, que é o assassinato de mulheres por violência doméstica e/ou de gênero. Ainda segundo o Obvio, no mesmo período do ano passado foram 98 mortes no geral no território potiguar, sendo 28 feminicídios.

Crédito da foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: Jornal de Fato

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

ALUISIO DUTRA

NORDESTE DA GENTE

16:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Cem Mil

top2
2. Saia Rodada

Vaqueiro da Zona Rural

top3
3. Thiago Brado

Verdade do Tempo

top4
4. Wesley Safadão e Mc Kekel

Desencana

top5
5. Gusttavo Lima

10 Anos

Anunciantes